STARTUP AFRICA ESTÁGIOS ,VEM  FAZER PARTE DA EQUIPA

StartupAfrica.news é uma plataforma online que cobre notícias sobre empresas e startups africanas como nunca antes e, assim, acelera o ecossistema africano de start-ups e liga os pontos entre empresários africanos, investidores, mentores, eventos, incubadoras e aceleradores e todos os principais participantes no ecossistema africano de start-up.

ESTAMOS A RECRUTAR JOVENS PARA LIDERAR A PLATAFORMA.

A plataforma  veio para ajudar jovens empreendedores a apresentar negócios por meio de entrevistas e pitch deck, também publicamos notícias relacionadas a todos os setores de negócios, investimentos, eventos, empreendedorismo e liderança, retalho, indústrias, tecnologia e inovação.

Até agora, a plataforma tem visualizações orgânicas de 4 mil em um artigo.

Quanto mais visualizações, maior o tráfego e mais chances das empresas fazerem publicidade. A publicidade na plataforma pode ser feita através de anúncios de banner ao lado do artigo ou página inicial, e vários artigos promocionais, além de folhetos para download e hiperlinks. Este é o modelo de receita da empresa.

Assim, o modelo de negócios é entrevistar o maior número possível de empreendedores possível para que possamos obter tráfego e visualizações, Publicar artigos relacionados com negócios e investimentos.

  1. As entrevistas são simples, você só tem que listar os fundadores e começar a enviar-lhes o questionário e dar acompanhamento, então você tem que editar e enviar para a equipa de administração para que eu possa postar no site. Os fundadores também precisam enviar algumas fotos de alta qualidade e compartilhar a entrevista em todas as suas mídias sociais, uma vez publicadas.

Se você conseguir duas ou umas entrevistas por dia tudo bem, depois de três meses você pode ganhar muita experiência e aprender como usar o portal de administração da plataforma para publicar e assim ter um contrato fixo na empresa.

  1. Também procuramos jovens jornalistas que possam escrever conteúdo relacionado ao ecossistema de empreendedorismo em Moçambique e na África no geral, comunicados de imprensa e cobrir eventos de negócios.
  2. Também estamos trabalhando em um grande evento, o STARTUPAFRICA FUTURE FESTIAL para novembro e contamos com ajuda dos jovens para isto acontecer.

NOTA: Seu nome aparecerá no site como o autor de cada entrevista feita por você.  Questionários de entrevistas para fundadores de startups e pitch deck estão disponíveis para que você não tenha que ir atrás da pessoa, basta enviá-las por e-mail e receber de volta.

Precisamos de jovens com vontade de aprender e motivação de contribuir para o crescimento da plataforma.

Partilha,

Interessa-te ?

contacte-nos

Whatsapp +258847948779

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here