Advertisement

STARTUP AFRICA ESTÁGIOS ,VEM  FAZER PARTE DA EQUIPA

StartupAfrica.news é uma plataforma online que cobre notícias sobre empresas e startups africanas como nunca antes e, assim, acelera o ecossistema africano de start-ups e liga os pontos entre empresários africanos, investidores, mentores, eventos, incubadoras e aceleradores e todos os principais participantes no ecossistema africano de start-up.

ESTAMOS A RECRUTAR JOVENS PARA LIDERAR A PLATAFORMA.

A plataforma  veio para ajudar jovens empreendedores a apresentar negócios por meio de entrevistas e pitch deck, também publicamos notícias relacionadas a todos os setores de negócios, investimentos, eventos, empreendedorismo e liderança, retalho, indústrias, tecnologia e inovação.

Até agora, a plataforma tem visualizações orgânicas de 4 mil em um artigo.

Quanto mais visualizações, maior o tráfego e mais chances das empresas fazerem publicidade. A publicidade na plataforma pode ser feita através de anúncios de banner ao lado do artigo ou página inicial, e vários artigos promocionais, além de folhetos para download e hiperlinks. Este é o modelo de receita da empresa.

Assim, o modelo de negócios é entrevistar o maior número possível de empreendedores possível para que possamos obter tráfego e visualizações, Publicar artigos relacionados com negócios e investimentos.

  1. As entrevistas são simples, você só tem que listar os fundadores e começar a enviar-lhes o questionário e dar acompanhamento, então você tem que editar e enviar para a equipa de administração para que eu possa postar no site. Os fundadores também precisam enviar algumas fotos de alta qualidade e compartilhar a entrevista em todas as suas mídias sociais, uma vez publicadas.

Se você conseguir duas ou umas entrevistas por dia tudo bem, depois de três meses você pode ganhar muita experiência e aprender como usar o portal de administração da plataforma para publicar e assim ter um contrato fixo na empresa.

  1. Também procuramos jovens jornalistas que possam escrever conteúdo relacionado ao ecossistema de empreendedorismo em Moçambique e na África no geral, comunicados de imprensa e cobrir eventos de negócios.
  2. Também estamos trabalhando em um grande evento, o STARTUPAFRICA FUTURE FESTIAL para novembro e contamos com ajuda dos jovens para isto acontecer.

NOTA: Seu nome aparecerá no site como o autor de cada entrevista feita por você.  Questionários de entrevistas para fundadores de startups e pitch deck estão disponíveis para que você não tenha que ir atrás da pessoa, basta enviá-las por e-mail e receber de volta.

Precisamos de jovens com vontade de aprender e motivação de contribuir para o crescimento da plataforma.

Partilha,

Interessa-te ?

contacte-nos

Whatsapp +258847948779

Artigo anteriorPayPal users can now move funds easily to M-Pesa accounts
Próximo artigoThe International Youth Diplomacy Conference in Accra, Ghana (IYDC 2018)
Ibn Bacar
A dedicated editor spotlighting African startups, investments, technologies, and the expansive innovation landscape. With a keen eye for transformative stories and a passion for Africa's entrepreneurial spirit, Bacar expertly curates a platform that not only celebrates the continent's innovators and their breakthroughs but also delves into the intricate foundation of Africa's burgeoning innovation ecosystem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui