Para quem não conhece-te , conte-nos em poucas palavras: quem é Jurema e o que é  Quick Massagem?

Olá sou a jurema costa tenho 25 anos sou estudante e  fundadora   da startup  Quickmassage desde 2017 em angola onde tive a oportunidade de expor no The liquid startup angola em Novembro de 2017 tendo então vencido em terceiro lugar o concurso. The Liquis startup é um evento prático e experiencial onde estudante desenvolvem statups.

A Quickmassage como diz o nome significa massagem rápida, é conhecida também como massagem de cadeira ou expresso. E uma técnica de massagem oriental provenientes do shiatsu e Amma, (técnicas de massagens orientais) feita em curto tempo de 15 a 20 sem precisar que se dispa a roupa  e o uso de óleo de massagem podendo ser feita em variados espaços com uma cadeira especializada e em posição fetal o que por si só garante uma grande sensação de relaxamento  . E usada em várias realidades fora de Angola como Brasil, Portugal, Dubai, África do Sul, Estados Unidos etc! Recomendada  sobre tudo em empresas Shopping malls, aeroportos,hotéispiscina, praias, marginais, hotéis, Jim, etc.

Que problema você está a resolver na África, no seu país ou na sua comunidade?

Vivendo em uma sociedade como a minha  (Angolana, Luanda ) uma cidade bastante agitada e com gente trabalhadora  que levanta cedo e dorme tarde por vários motivos que cada um de nós  pode dissertar, causando vários problemas,  tais como: cansaço físico e mental , dores de cabeça , má circulação  sanguínea , fraca produtividade , stress, dores musculares, entre outros, certifico- me que é o momento de colocar a minha startup no mercado afim de resolver os problemas obtidos no quotidiano dos angolanos trazendo melhoria e inovação em nossa sociedade .

Você acha que este é o momento certo para a sua startup resolver o problema?

Sendo Angola uns país com uma grande densidade populacional e que vai aumentando todos dias, agora mais do que nunca é o memento estratégico que trazer a solução para os problemas mencionei. O número de trabalhadores também vai aumentando e assim o mercado para a minha startup vai se expandindo.

A sua solução se encaixa no mercado? (As pessoas querem isso)?

 As pessoas querem e recebem de braços abertos a minha solução visto que trás benefícios a todos e é o que todos merecemos precisamos. 

Conte-nos mais sobre a sua equipe, por que vocês são os melhores para resolver este problema?

Somos uma equipa criada por jovens fortes e trabalhadores especializados na área da Quick massagem, dotados de profissionalismo, conhecimento, responsabilidade e acima de tudo com vontade e objectivos de ajudar a nossa sociedade a cuidar de si a prevenir e manter a saúde, pois promovemos com o nosso trabalho o bem estar no seu todo. 

O que o torna diferente no mercado?

O que torna-nos diferente no mercado é a modalidade de massagens ambulantes. Nós vendemos saúde e bem-estar de forma práctica e conveniente.Usando técnicas de massagens rápidas, relaxantes, circulatórias, energéticas e para dores em áreas destinadas.

Como você mede seu sucesso?

Medimos o nosso sucesso por cada serviço prestado e o feedback dos nossos clientes.

Quão inovadora é a sua startup/negócio? (inovação tecnológica / social)

Inovação social, trazemos uma nova abordagem revolucionariade fazer massagem e criar engajamento cívico nas cidades.

Qual é o impacto social que esta criar?

Trazemos uma inovação social! Com isso contribuímos para a criação de emprego para os jovens porque colocamos jovens a trabalhar em pontos estratégico, sabendo que existem vários jovens a procura de emprego, essa uma forma muito estratégica para fazer a diferença.

Como você está expandir a startup/negocio?

Neste momento o modelo vai funcionar em Angola, mas como o problema não cabe apenas a Angola, a visão será de escalar para cidades urbanas na África, as vizinhas de Angola como primeiro passo.

Que conselho você deixa para empreendedores em desenvolvimento e novas starups?

O conselho que deixo aos jovens empreendedores em desenvolvimento e novos startups é o de acreditarem no potencial de cada um, não desistirem mesmo que não se abra a porta de que se precisa no momento, não deixem de empreender, reforçarem suas ideias de negócio e que sejamos todos Unidos em prol do progresso e a construção de uma Angola com empreendedores que fazem acontecer dando o seu melhor. 

Encontre Jurema para mais detalhes sobre QuickMassagem: facebook : Quick Massagem, +24493052896  acassiasbodycare@gmail.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here